quarta-feira, 31 de março de 2010

EU AMO ALGUÉM QUE JAMAIS SERÁ MEU... MAS EU CONTINUO AMANDO A QUEM O DESTINO ME DEU..!

Li essa frase hoje e me levou a refletir...

Creio que o destino de certa forma nós mesmos que construimos, não acredito em um destino pré-determinado.

Através de nossas escolhas, vamos modificando o que seria nosso destino até então.
Pessoas chegam em nossa vida, com uma razão de ser, acredito sim, que nada é por acaso, e Deus tem sempre um propósito para nossas vidas, então, com certeza, aprendemos muito com as pessoas em nossa volta.

Somos os autores de nossa própria história, mudamos capítulos, viramos páginas.
O Importante mesmo é estarmos em constante evolução, é aprender a crescer com nossos
erros, é buscar nos aceitar como seres em evolução, que erra, chora, que tem defeitos, vícios, mas que acima de tudo tem qualidades, que devem ser valorizadas por nós mesmos.

Cada pessoa é única, cada uma tem seu valor para o crescimento da humanidade, cada uma é especial em seu modo de ser, de agir..., elas passam por nossa vida e quando partem, levam algo de nós e deixam algo delas mesmas, essa é a beleza da vida, crescer com as diferenças...

O que levamos da vida, o destino que construimos... deve ser com certeza baseado no amor...
O amor nos impulsiona sempre a prosseguir em nossa caminhada, costumo dizer que sem amor nada somops, o amor tudo crê, tudo pode, é paciente, é benevolente e nos transforma em seres iluminados.

E... Viva a vida, vida o amor, viva a nossa história de vida...

Paz e amor, Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário